Pescaria na Amazônia Apapá no Rio Guaporé.

25 jan

Pescaria no Rio Guaporé Apapá.

Pescaria em Barco Hotel na Amazônia temporada 2013.

           A trinta e seis anos em pescarias na amazônia, destes, dezoito anos com barco hotel no Rio Guaporé, durante este tempo conheci e aprendi a apreciar essa espécie super esportiva, exímio lutador o Apapá da saltos espetaculares depois de fisgado arrancando suspiros de admiração do mais experiente pescador.

Qual pescador esportivo não apreciaria um peixe que  salta mais de um metro fora da água e que ataca iscas artificiais e naturais com grande voracidade e não se entrega com facilidade?

Esta quase na hora de nos divertirmos com a esportividade do Apapá.

A portaria que determina o período do defeso no Rio Guaporé, vai do dia 15 de novembro de 2012 a 15 de março de 2013, a partir de  de 15 de Março podemos afiar os anzóis, com o Rio Guaporé ainda fora de seu leito normal de verão o peixe do momento será o Apapá.

Em pescaria no Rio Guaporé já capturamos exemplares com mais de 8 Kg e 80 cm de comprimento, o material utilizado são varas de 14 a 25 lbs. iscas artificiais de sub-superfície ou naturais, pequenos peixes vivos como jejus e tuviras.

O Apapá gosta de águas rápidas e dos rebojos a melhor época de captura-lo em pescaria no Rio Guaporé é com o rio cheio de Março a Junho , a partir de 15 de Junho em diante praticamente desaparecem em busca de rios mais caudalosos, mas mesmo nestes sua captura depois de Junho é rara .

O Barco Hotel Maanaim, trabalha com pacotes de pesca na amazônia e  já esta com seu calendário de pesca com datas disponíveis para temporada 2013, que vai de Maio a Outubro, os interessados poderão entrar em contato pelo nosso site atravéz dos links desta postagem, ou por tel.

“Barco Hotel Maanaim aqui começa a pescaria dos seus sonhos

Pescaria na amazônia BARCO HOTEL MAANAIM Apapá

Pescaria na amazônia BARCO HOTEL MAANAIM  Apapá

 Barco Hotel Maanaim Rio Guaporé

www.barcosmaanaim.com.br

55 (69) 8125 2555

Anúncios

6 Respostas to “Pescaria na Amazônia Apapá no Rio Guaporé.”

  1. Junior Bahia 25 de janeiro de 2013 às 3:15 am #

    Ja tive a oportunidade de capturar um exemplar no Rio Guaporé, No vale do cabixi, Esse peixe é um monstro na luta, com bons equipamentos a luta se torna inesquecível. Sem duvida nem uma vale a pena ir em busca da captura desse peixe. Desejo a todos um otimo 2013 com otimos exemplares, otimas lembranças, e claro preservação a 1000… abraço!

    • Barcos Maanaim Pescarias na Amazonia 25 de janeiro de 2013 às 1:51 pm #

      Olá amigo pescador Junior , sempre admirei seu senso de preservação, demostrado em suas postagens e comentários no Facebook, espero um dia conhece-lo pessoalmente e pescar com você, tenha certeza que comungamos do mesmo desejo de ver nossos rios e sua fauna preservados, continue seguindo e comentando nosso Blog .

      Um abraço .

  2. Lauro Jr 25 de janeiro de 2013 às 8:25 am #

    Show de pescaria pra quem pretende fazer, esse peixe é super esportivo, vale a pena. Detalhe que ele é pego no guaporé somente nesse época…Parabéns!!

    • Barcos Maanaim Pescarias na Amazonia 25 de janeiro de 2013 às 2:03 pm #

      Pois é Lauro, quem já capturou como você sabe bem do que estamos falando, esse peixe pula mais que boi de rodeio KKKKK….
      Obrigado pelo comentário, entre como seguidor do blog na tarja preta acima (seguir) e comente a vontade nossos posts.
      Abçs…

  3. João Anfonso 25 de janeiro de 2013 às 10:19 am #

    Realmente muito esportivo, acertei alguns com iscas vivas ai no rio Guaporé é uma pena que não pegam o ano todo. Parabéns pela matéria vou continuar seguindo seu blog.

    • Barcos Maanaim Pescarias na Amazonia 25 de janeiro de 2013 às 2:16 pm #

      Oi João pelo visto o amigo também aprovou a esportividade do Apapá, é uma pena mesmo que só dão o ar da graça uns 100 dias na temporada das pescarias no Rio Guaporé, mas a nossa sorte é que os maiores exemplares que se tem visto são capturados aqui e em grande quantidade.
      Obrigado pelo comentário, continue mesmo como seguidor do blog e comentando nossas postagens.
      Saudações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: